O show da cantora Lady Gaga, na Praia de Copacabana (RJ), arrebatou o Brasil no último sábado e reuniu, segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, cerca de 2,1 milhões de pessoas nas areias da praia. A apresentação da diva do pop, maior público da carreira da artista, repercutiu positivamente no mundo.
Um dos pontos mais sensíveis e que demandou uma atenção especial do poder público era a questão da segurança do público durante o evento. Todas as ações e iniciativas surtiram efeito e o show transcorreu sem problemas. Essa sensação de maior segurança foi confirmada pelo levantamento realizado pela Zoox Smart Data – uma das mais completas empresas de solução de Dados e A.I da América Latina. Segundo o estudo, 78,9% dos entrevistados que assistiram ao show se sentiram seguros ou muito seguros no evento.
A satisfação pela qualidade do show também não passou despercebida, para 87,3% dos brasileiros, o show foi ótimo ou excelente. Entre outros pontos positivos apontados pelos fãs estão a organização do evento, a escolha da artista, o público presente, o policiamento, a área vip, entre outros. Os entrevistados citaram como pontos negativos e devem melhorar: a entrada e saída do show, os telões e o transporte público.
“A pesquisa contribuirá para que os organizadores e patrocinadores possam trazer cada vez mais melhorias ao evento. Entender o comportamento e as necessidades do público em grandes eventos, como o show da cantora Lady Gaga, é fundamental para trazer possíveis ajustes nas próximas edições, evoluindo a experiência de todos”, afirma Rafael de Albuquerque, CEO da Zoox Smart Data.
O levantamento foi realizado no dia 4 de maio e ouviu 7.957 pessoas.
Sobre a Zoox Smart Data
Presente em 4 continentes e com 1600 clientes ativos em mais de 26 países – entre eles Brasil, EUA, México, Costa Rica, República Dominicana, Panamá, El Salvador, Portugal, Irlanda e Reino Unido – a Zoox é a mais completa solução de Dados e A.I da América Latina, que enriquece e entende a experiência das pessoas em espaços físicos, respeitando a privacidade e gerando inteligência sobre dados coletados. Com quinze anos no mercado, a empresa se destaca com clientes em diferentes setores da economia: hotelaria, varejo, serviços, saúde e transportes, e soma em seu portfólio marcas como Nestlé, Fórmula 1, Grupo Trigo, Multiplan, Accor Hotels, Atlantica Hotels, Windsor Hoteis, Sheraton, Blue Tree, Rede Choice, Burger King, Posto Ipiranga, Havan, Aliansce Sonae, Companhia Athletica, Bodytech, RioGaleão, 1001, Embratel, Saphyr, Vezpa, Via Varejo, Shell, Pernambucanas, Algar, Claro, Rede D’Or São Luiz, Senac, Pizza Hut; contabilizando mais de 780 marcas que fazem uso das soluções e produtos da Zoox.
Site: https://zooxsmart.com/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/zoox-smart-data/
Instagram: https://www.instagram.com/zooxsmartdata
Samantha di khali 11978277567 [email protected]