MAMÃE DO ANO! A funkeira Mirella está super ansiosa desde que descobriu que será mãe pela primeira vez. Ao longo que as semanas vão passando, cada vez mais vai se aproximando o tão esperado Chá Revelação, assim a expectativa fica ainda maior. Vem com a Sobre Funk para saber mais.
A funkeira, que espera seu primeiro filho com Dynho Alves e vai descobrir o sexo do bebê nesta terça-feira (27), revelou em entrevista ao portal Metrópoles. Durante o bate-papo, ela falou sobre o relacionamento com o dançarino, além de falar da gravidez do seu primeiro filho (a).
Veja a entrevista completa
Como está sendo conciliar a gravidez com os compromissos profissionais?
Não parei de trabalhar. No início, estava bem enjoada e passando muito mal, mas agora já voltei à ativa, com todos os cuidados pro bebê ficar bem e eu também. Sigo trabalhando até quando der!
Você sempre sonhou ser mãe? A gravidez foi programada ou surpresa?
Sempre sonhei em ser mãe, tinha essa vontade, mas não esperava que viesse agora. Foi uma surpresa pra mim. Um dia antes de descobrir, ainda brinquei que estava [grávida] porque não tinha descido [a menstruação] pra mim. E, depois, descobri. Foi uma loucura que me deixou muito feliz e grata. Uma nova fase da minha vida!
Você passou muito mal no início da gestação. Como está agora? Já consegue se alimentar melhor?
Sim! O início foi bem difícil porque eu descobri no começo. Mexe com tudo: muito enjoo e não consegui fazer alguns shows. Mas, depois de um tempo, tudo foi se ajeitando e estou bem de novo. A agenda segue aberta (risos).
Como está a expectativa pra ficar com o barrigão?
Muito ansiosa! Já cresceu um pouquinho. Postei no Insta esses dias, usando um macacão que mostrou bastante. Já está enorme.
Já pensou no ensaio para o fim da gravidez?
Já estou planejando todo o ensaio quando a barriga ficar grande. Também estou fazendo uma transição mês a mês da minha barriga.
O Chá Revelação acontece na próxima terça-feira (27/6). Dá pra adiantar alguma coisa pra gente?
O que posso revelar é que vai ser uma superfesta, com bastante mágica, emoção, circo e amor. Estou ansiosa até demais pra saber o sexo do neném. Vai ser lindo e do meu jeitinho!
Você e Dynho têm preferência de sexo?
Preferência não, mas nós sentimos que é um menininho.
Os nomes escolhidos se mantiveram com o revelado antes, Henry ou Serena?
Continuam esses dois, sim. Foi uma escolha conjunta minha e do Dynho. Estamos felizes com essa escolha e são nomes fortes e bonitos.
Como está o seu relacionamento com o Dynho? Melhorou após a gravidez?
Melhorou muito. Antes da gravidez, já estávamos bem. Nos damos muito bem, estamos morando juntos de novo e construindo nossa casinha.